Créditos

24 de abr. de 2014

Lendo um Livro: A Culpa é Das Estrelas


Oi meninas, sentiram minha falta? Espero que sim,trouxe uma resenha hoje, sobre um livro tão maravilhoso realmente bom, e claro que além da resenha tem uma opinião extra sobre o que eu achei sobre o livro e espero que vocês gostem da minha resenha.



Sinopse

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Resenha:
 Bom vamos começar, já vou avisar que não tem spoiler.
A narrativa do John Green, facilita o intendimento do livro e faz ficar a historia ser mais interessante, mas emfim Hazel e Gus se aproximam se conhece aliais em um Grupo de Apoio com Câncer, e se aproximam depois que Hazel vá depois de ir ao Grupo de Apoio pra casa do Gus ai vai eles se interagem trocando interesse de livros e filmes, e cada dia mais vão criando um sentimento tudo ocorre em volta deles e isso torna mais interessante. Cada dia que passa aventuras acontece e como um bom livro sempre há um final trágico que no caso é a morte de alguém que não irei revelar que na minha opinião foi desnecessária.
Emfim o livro é bastante relaxador, faz com que pare e reflita de algumas situações.
A morte e alguns incidentes não me agradou muito, mas em ao todo faz com que a historia seja unica e especial, leiam e muito bom.

10 comentários:

  1. Esse livro é lindo demais, aliás todos os livros do John são maravilhosos *---* se você puder leia ' Quem é você Alasca?' é o meu preferido hahahaha obg pela visitinha, já estamos te acompanhando, sucesso! um beijo.

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro não faz muito tempo e simplesmente adorei. Apesar de muitos me falarem que iria chorar tambores, eu não consegui chorar, mas a história me tocou profundamente. Estou aguardando ansiosamente o filme, que também está prometendo bastante! Vale muito a pena essa leitura!

    Adorei seu blog e já estou seguindo! Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que sou a única pessoa que não leu ainda os livros de John Green...a série Jogos Vorazes e Divergente. Tenho um interesse enorme de ler todos eles, porque todos comentam bem.
    Mas gostei do pouco que vc falou do livro A CULPA É DAS ESTRELAS, embora eu esteja esperando o momento certo e a hora certa para pega-lo para ler.
    Espero gostar da história, porque eu achei o trailer do filme muito lindo e isso até despertou ainda mais meu interesse pelo livro.
    Enfim...

    Olha linda, estou seguindo o seu blog tá?
    Depois vc me retribui, porque estou pegando todas as suas redes sociais.
    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler o livro e da série Jogos Vorazes( sou tributo) e Divergente então? Leia vale a pena rs, sigo sim obrigada pela visita

      Excluir
  4. A culpa é das estrelas é realmente um livro maravilhoso,um dos melhores que eu já vi,sem dúvidas!Que blog lindo,super caprichado,bem feito,alem das postagens serem atualizadas e o conteudo me agrada muitoo,serio hahah.Lógico que estou seguindooo,se puder,da uma visitadinha no meu bloguito,brigadao!
    Lindo o blog,beijos
    Coisas de Garotas -perfil

    ResponderExcluir
  5. Olá Princesa,
    Parabéns pelo seu blog!
    Está liindoo, e eu estou suuper curiosa para ler esse livrooo!
    Tenho ouvido vários elogios sobre ele!
    Beijinhoos,
    Aguardo sua visita!
    http://dnacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.