Créditos

5 de mai. de 2014

Conceitos : Miley Cyrus




Boa noite suas lindas, hoje eu estou polêmica. Fiz um trabalho sobre um assunto polêmico e o que acho sobre ele e geralmente sempre sou polêmica pelo meus gostos ou o que eu acho, então eu pensei seriamente no post de hoje e queria mandar um beijinho no ombro dos Haters da Miley Cyrus, que pensam que ela ''mudou'' se transformou diante a mídia, espero que gostem do meu conceito e ser for bastante polêmico eu irei planejar para alguns recentes vídeos alguns conceitos. (Estou planejando estrear o canal do blog) 



Ah qual é né? Muitos se iludiram com a sutil e meiga Miley, mas não chegaram a ver suas fotos semi nua que ela tirava na fase menininha mais sutil que existe.
Acredito que como ela estava em um canal infantil, seu jeito de adolescente rebelde não poderia ser exposto por a Hanna Montana e  por isso sempre teve que andar na linha, e cai entre nós uma coisa que adolescentes não conseguem e ficar na linha.
Verdadeira mulher de fases, cheia de mudanças que nós Smiler sempre aprovaram.
A ''nova Miley '' que pra mim não existe e que não existe para nenhum Smiler que se preste.
Não, a Miley não mudou e sim se rebelou,  muitos estão iludidos e acham que, ela nunca foi assim, bom presta atenção queridos vocês nunca conviveram com ela e nem eu, mas garanto que a Miley a top e linda é como é, apenas mostrou pra mídia o que ela guardou pra ela a muito tempo.
Não existe nova e nem antiga Miley e existe uma só Miley que passou por fases como todos nós.





6 comentários:

  1. Olha tenho que confessar que adorei a sua postagem e até vou comentar bem, porque eu sou bastante fan da Miley desde os tempos de Hanna Montana.Tenho até os DVDS e tudo mais. Enfim... Olha sinceramente tenho que confessar que gostava da Miley de antes, porque ela era mais fofinha, mais meiguinha e tudo mais. Só que as pessoas mudam né? Crescem !

    Ela não ia ficar MENININHA O RESTO DA VIDA. Isso é fato e todos sabem que as pessoas mudam mesmo. Mas as vezes tenho que confessar que ela exagera um pouco em algumas coisas. Ela é uma fofa. Adoro o trabalho dela, mas pra vc ter uma ideia esse ultimo CD dela que saiu eu n comprei n. Seilá, n tive oportunidade de ouvir também as músicas, mas eu nunca deixei de gostar do tempo de Hannah Montana mesmo. Confesso. Mas seilá, acho que isso é a personalidade dela e ninguem pode ficar criticando. Cada um é o que é e pronto.

    Mas olha, EU GOSTO DA HANNA MONTANA hehehehe....eu gosto desses tempos dela. Mas gosto da Miley do mesmo jeito. =]

    Enfim...

    Estou seguindo vocês lindas
    Se cuidem e fiquem com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta certinha, as pessoas crescem e eu crisei esse post meio que pra mostra a evolução da Miley e pra calar a boca dos Haters, rs.

      Excluir
  2. Olá!
    Concordo plenamente com você!
    Sempre gostei da Miley, sempre achei ela linda e talentosa deste a época da Hannah Montana.
    Serio, eu era amava ela, tipo a admirava, deste a sua voz até o seu jeito de se vestir. Dai foi passando o tempo, minha 'paixão' pela a Miley foi diminuindo, porém continuei gostando dela. Dai quando começou essas polêmicas dela, confesso que me assustou um pouco, pois, Poxa! a guria q marcou a minha infancia, que eu me imaginava ela, está se tornando, segundo os meus pais, um mal exemplo. Mas fui me acostumando, até gosto desse jeito dela, apesar de achar meio exagerado. O fato é que, todos e tudo mudam, todos cresçam e tenham vida para seguir, ela sempre foi desse jeito, só que ela está se revelando agora, pois está fora da Disney, que sempre quer que todos tenham um bom exemplo.
    Então, estou seguindo o teu blog, poderia retribuir? agradeço de coração <3
    Beijooos!
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tem pessoas que não intendem que acham que a Miley tem quer algo que não é.

      Excluir
  3. Nunca fui fã da Miley , mais a respeito , e acho muito idiota esse povo criticando ela , a vida é dela e ela faz o que bem entender ¬¬

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.