Créditos

20 de fev. de 2014

Resenha dos Games: The Sims 3


Meninas ? Estava sem ideias e derrepente bang a primeira foi essa fazer uma resenha do The sims 3 e então vou estrear um tag nova #ResenhaDosGames e então pensei em um jogo que muitos se apaixonaram na primeira vez que jogou ou a primeira vez que viu alguém jogar pois emfim já joguei todos, mas o fato de que posso visitar outros sims andar pela cidade e muito mais fez com que eu ficasse fascinada e quisesse mostrar meu fascino a vocês, clique em leia mais e saiba como.
                                                         



Sempre eu ficava imaginando poder sair de casa andar pela cidade, mas os dois primeiros The Sims não tinham essa habilidade porem eram ótimos, então veio o The Sims 3 o melhor até agora na minha opinião com 19 expansões se eu não me engano e acho que é mais fácil de se jogar.
Uma coisa bem interessante no jogo que para seguir uma carreira você tem que ter noções básicas de habilidades que são usadas na sua área de trabalho para que você vai crescendo no seu emprego. Podendo escolher o que fazer no trabalho como trabalhar duro ou relaxar.

No meu caso nesta vida que eu criei sou bandida no nível 6 no trabalho, sou ótima cozinheira tenho uma filha eu um marido que é bandido também. Minha casa é enorme sou dona do hospital e posso me considerar rica, no jogo e obvio. Não tenho extensão, porem minha irmã tem todas, invejinha batendo!
Agora é só esperar o The Sims 4 e vamos jogar




PS: The sims vendeu mais de 100 milhões, com 10 anos de existência tem como titulo de um dos melhores jogos feito na história,

6 comentários:

  1. adoroo the sims kkk apesar de só ter jogado o do facebook kk
    mas quero muito jogo o videogame tbm
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adora va jogar The Sims, tinha já varias versões. Mas chegou um dia que fiquei já sem paciência e removi do computador e nunca mais joguei.

    Retribuindo a sua visita e também já seguindo ;)

    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs ai noça não tenho coragem de tirar o the sims do meu pc

      Excluir
  3. Nossa, adorava jogar The Sims, bem lá no comecinho quando virou sucesso aqui no Brasil. Hoje já tem várias versões deste jogo e é uma pena eu não ter tempo pra jogar mais. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo some, mas quando volta não da mais pra sair do pc.

      Excluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.