Créditos

18 de fev. de 2014

Lendo um Livro: Formaturas Infernais


Oie  meninas, ai que saudades, eu sumi :( Mas voltei e irei falar sobre um livro com cinco histórias de formaturas infernais e muito bom o livro e acabei de descobri que tem outros livros com o seguinte nome Beijos infernais e Amores infernais então quando eu comprar esses dois livros faço a resenha deses dois ok? Vamos lá.
                                                                                    


Este livro é sensacional, ele tem cinco histórias de terror e suspense sendo elas de escritoras famosas. Veja as cinco histórias e suas autoras abaixo:

A filha da exterminadora    Meg Cabot
O buquê                                 Lauren Myracle
Madison Avery e a Morte     Kim Harrison
Salada mista                         Michele Jaffe
Inferno na Terra                    Stephenie Meyer



Sinopse : Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison (Hollows), Michele Jaffe (Bad Kitty) e Lauren Myracle [((Internet Girls Series and BLISS]]) se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.


Nossa o livro é maravilhoso cinco contos que deixa você com gosto de quero mais o suspense que te deixa a flor da pele. O Primeiro conto escrito pela Meg Cabot mostrou em que sua história não há vampiros com boas intenções e sim pessoas sem intenções alguma.
O segundo conto escrito por Lauren Myracle, tem melhores amigos apaixonados uma cartomante e um buquê não muito confiável como se parece.
Já o terceiro conto é o melhor em minha opinião Kim Harrison fez com que a noite perfeita de uma menina virasse aguá a baixo apenas por ela não ter permanecido com seu par e aceito uma carona.
Michele Jaffe escreveu sua história que pouco me agradou continua boa relata uma menina que tem poderes, porem acho que seus super poderes não foram o  bastante para demonstrar o terror na história.
O ultimo conto e que foi mais esperado por mim escrito por Stephenie Meyer, imagine uma menina que é um demônio e que tem como missão estragar o baile, porem  pessoas felizes acabaram com suas expectativas e assim que é o enredo da história dela não foi a melhor e nem a pior.


As autoras são ótimas e juntas neste livro pudi apreciar um pouco de cada jeito e detalhe das autoras. Me encantei por cada uma autora e conto  e espero que você tenha gostado da minha resenha.

8 comentários:

  1. Já li o livro, mas infelizmente não concluiu minhas expectativas, acabei por gostar de um ou dois contos :/


    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs tive minhas expectativas que não foram compridas, mas fazer oque né.

      Excluir
  2. Tô doida pra ler!!! =)

    visita meu blog tbm?
    www.ameipostei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou, na verdade, relendo esse livro. Não é um livro excelente super bom e tudo mais, mas é ótimo pra relaxar, já que os contos são curtinhos!

    Beijos! Ela Escreveu ♥.

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, ele é todo pequenininho e fofo, amei! muito delicado!
    Eu já li esse livro e adorei. Não lembro se algum conto me deixou com medo, mas acredito que não...
    continue nesse rumo, pois o seu blog tem tudo para dar certo!
    sucesso!!!

    BEIJOS NO COREN

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.