Créditos

2 de mar. de 2014

Inspiração dos Famosos: Demi Lovato


Oie meninas hoje eu tive uma ideia de uma tag nova, só que envolve famosos e moda. Haha vou explicar. Tenho a tag #Inspiração com fotos de um estilo de roupa que esta na moda e então trouxe a #InpiraçãoDosFamosos no primeiro post trouxe a Demi minha vida <3 espero que goste.



Demi sempre fica perfeita em tudo é o que acho, mas o preto fica mais perfeito ainda <3

Salto e as pulseiras u.u

 Cabelo Rosa <3


Selecionei ela com outra cor de cabelo, que no caso verde ou azul não identifiquei.


Bunda <3 hihi Ela esta bem despojada e cut neste look



Preto novamente, mas já meio social.



Pra fechar as fotos eu trouce uma montagem dela de cabelo rosa,
Creditos We Hart It























4 comentários:

  1. A Demi realmente é uma inspiração, amo as músicas dela e o seu estilo! Gostei da ideia do post!
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Muito Linda essa Demi , tem uma história e tanto <3'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.