Créditos

26 de mar. de 2014

Minha pausa + Voltei


Oi oi meninas, sumi né? Mas tenho explicação, e dedico o post especialmente a isso e também minha propostas para o que vem por ai.
Começando vou me justificar, fiquei sem internet um tempo e outro não consegui postar por estar sem tempo devido algumas coisas familiares, e por causa disso eu irei compri minha metas antigas e espero que consiga mais seguidores.
Depois de fica tanto tempo sem postar decidi abordar novas tags e temas, vou divulgar algumas coisas como vídeo em breve, historias minhas que irei postar no blog, entre outros. Espero que me desculpem minha pausa e que continuem ligado com o blog porque ha bastante coisa por vim

2 comentários:

  1. Stephany Santos Lima , amém!!! Que alegria em saber que estou dando fruto!!!
    Glória a Deus! Voclte seeempre que quiser!Besitos, querida!!!
    :D

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.