Créditos

16 de jan. de 2014

PlayList de Emoções: Uma semana de blog


Hoje o blog faz uma semana <3 É pouco tempo, mas já conseguimos algumas coisas por aqui, 35 seguidores 850 visualizações e 25 comentários dever uma comemoração não acham? Trouxe uma PlayLists de emoções, e bem assim vou postara as musicas e porque delas eu escolhi que seria minha emoção rs Acabei de inventar.



Avicii- Wake me up


Antes de tudo depois de uma semana de blog decide comemorar, e escolhi essa musica para começar o dia.


Eminem - The Monster (Explicit) ft. Rihanna

Depois de comemorar, decidi dramatizar um pouquinho meu dia e teve que ser com estilo

Miley Cyrus - We Can't Stop

Fã da ousada da Miley nada mais nada menos que festejar com essa musica e o clipe ousado.

Azealia Banks - Liquorice (Explicit)

Então fiquei fusando e decidi colocar essa musica na Playlist, afinal um pouco de embromeition que eu faço antes de publicar um post an? Escrevo tudo errado pra depois arrumar


Valesca Popozuda- Beijinho no ombro


Pra quem não gosta de funk blz só leia a legenda.
Emfim odeio hater, creio que até agora eu não tenha e se um dia eu tiver mando um beijinho ombro, por que se veio uma semana com essas metas alcançadas hater/recalque nenhum vai impedir de vim outras

4 comentários:

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.