Créditos

21 de jan. de 2014

Inpiração: Camiseta com nó


Oi meninas, tenho algumas novidade para vocês. Vídeo esta sendo editado portanto em breve esta no ar, e hoje trago uma tag maravilhosa para vocês. Inspiração. Criei essa tag no meu blog antigo e fez muito sucesso até então.
Como primeiro post da tag, trouxe a camiseta com nó que esta super em alta e tem uma coisa que pode fazer parecer, ou seja, uma dica rs.


Dica: Blusa com o nó tampando o umbigo aparenta ter uma barriga mais reta


Um jeito bonito e com cores fortes, mas mesmo assim as cores entraram em um acordo que fizeram com que o Look se tornasse divo.

Uma blusa simples pode ser transformada nessa linda combinação de blusa amarrada

Vamos abusar das cores vintage, porque esta bem em alta e esta super na moda.

Taylor e Mariana também decidiram abusar no estilo  olha a beleza que deu.

Blusa transparente e decote fica bem bonito também sabendo usar.

E por fim abusando na saia e espero que você abuse também na camisa porque eu vou.

18 comentários:

  1. Acho mega lindo da um charme e tanto !
    Faz uma visita ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2014/01/trancas-e-mas-trancas.html
    :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal né? Eu acho super fof *-* haha
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super meigo, fica muito lindo!
    Amei o blog, super fofo!
    Beijos,
    helozices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essas blusas amarradas na cintura, meu look preferido foi o da Taylor.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou tão fã de camisetas com nó, mas depende muito da camisa e do visual em si, e ai só vi blusas lindas, combinando com todo o visual.

    Apaixanadissima por esses mais vintage!

    http://isadoradisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro, eu tenho uma blusinha que tem as pontas mais comprodas pra dar nó haha

    amoorarosa.blogspot.com.br
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho estiloso e super despojado, lindo.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo essas camisetas!
    O melhor é com camiseta vintage
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda quem fez o design do seu blog , sera vc poderia me dizer ?
    si tiver o contato da pessoa me passa ?
    Lindo blog !

    wwwmodelando.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.