Créditos

11 de jan. de 2014

Look do dia: Indo para o sesc + Biquines fofos


Meninas? Hoje trouxe meu look pro do Sesc e alguns biquines que fiquei em duvida, mas depois me decidi e também contar um pouco do meu dia favorável e cansativo junto com meu irmão. Querem ver o look? Clique em leia mais.

Look (gente desculpe tive que tirar na mesa mesmo, pois minha cama esta uma bagunça)

Meu short desfiado de frente
E ele de atrás 

A blusa, preta que usei.



Laço com arame

All Star cut ...




O look montado ficou deste jeito (lado)


O look de Frente



Não sei porque esta foto ta ai mais e que amo foto embaçada :D

Meu biquines <3 Fiquei em duvida em qual usar

Eu escolhi este para eu usar.

Mas este também e divo.

O ultima foto e meu ultimo biquine <3 



 Então hoje fui pro Sesc com meu irmão, e me diverti muito. Teve aquele transito para entra e tinha muita gente, estava calor e a fila pra o restaurante estava gigante (aleluia que levei lanche) a piscina estava boa e cheia de gente. Fui para o Sesc itaquara. Vale apena ir.










2 comentários:

  1. Amei o look! O primeiro short é perfeito.
    Estou seguindo. Beijo!
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.