Créditos

10 de jan. de 2014

Dicas Para Arrasar No Verão

Olá meninas sou a Ana do gadget about me 2 uhahahahu e sou a autora daqui, Sabe como arrasar no verão? Eu sei,então checa minhas dicas aqui no blog .



Vamos usar e abusar das estampas nesse verão, mas tome cuidado ,pois algumas estampas engordam . Fica a dica#
Amarelo a cor da estação.Nesse look podemos ver um blazer ,com um shortinho de poá , que está usando muito, pode misturar as cores sem preocupação , mas não exagere para não ficar colorida demais .Abuse das cores nesse verão . Fica a dica #
Vestidos de renda são lindos ,procure colocar com eles acessórios básicos pra dar um destaque na sua produção.(como pulseiras,colares e até maxi colar )
Macaquinhos.Se for usar um macacão florido como este procure usar uma sapatilha lisa .Os macacões caiem super bem como : sapatilhas ,  rasteirinhas e anabella ;
As rasteirinhas com pedraria dão um glamour. Use com  vestidos longos ,saias ,macacões ,short, cintos largos e chapéus para compor o look.Fica a dica #

7 comentários:

  1. Adorei as dicas e o blog, retribuindo o comentário lindo que você deixou no meu. Continue com o ótimo trabalho. Abração!

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta muito lindo, adorei o post, tem excelente dicas para Divar no verão.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico feliz que vocês tenham gostado das minhas dicas ;)

    ResponderExcluir
  4. Ain Stephany adorei todas as dicas *---* Me apaixonei pelos vestidos principalmente o azul marinho !
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigada por ter gostados da dicas , rs sou a Ana Do gadget about me 2 foi eu que dei as dicas ^^

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.