Créditos

4 de fev. de 2014

Papo de Amiga: Regras entre elas


Oie meninas, estou estreando uma nova tag #PapoDeAmigas que fala sobre papo de amigas (Nossa nem esta evidente né?) pois então ser amiga e como se fosse um trabalho, tem regras, não pode vacilar que perde o emprego/amizade é ganha salario/confiança na amizade. Ser amiga é  legal, mas as regras que nós seguimos as vezes não,neste post você ira ver 7regras o lado positivo delas e o negativo.
                                                                   

1- Não namorar o ex da amiga.
Essa é clássica, não namorar ou ficar com ex da amiga. Até entendo, mas tem amigas pilantras que pegam o menino que você gosta e depois se ele tiver uma queda por você e decidirem ficar, quem é culpada? A amiga que gostava dele primeiro. Então as vezes dá para abrir exceções.
2-Roupa igual a minha? Nem pensar
Essa eu concordo. Comprar roupa igual a amiga e quer sair com ela parecendo que vão cantar em um show? Combinar a cor e até acessível, mas roupa idêntica nem pensar. Né amiga.
3-Ficar com irmão da amiga não pode.
Essa é até engraçada, tem algumas que fica com o irmão e quando acabam o relacionamento desconta tudo na amiga. As vezes não, mas não e bom se envolver com irmão de amiga ou com parente sua amizade fica até meio estranha.
4-O que os olhos não veem as amigas contam.
Sou a favor dessa regra, porem é amiga de verdade não tem que só falar tem que mostrar porque existe bastante amiga desconfiada então se a sua amizade vale a pena vire uma detetive e depois mostre o dossiê completo para ela.
5-Fazer tudo junto, já é demais.
Amiga não é sua roupa preferia ou uma corrente que se usa todo dia ela é uma pessoa. É como se fosse namoro, precisa de espaço e precisa conversar com outras pessoas não apenas estar com você isso é chato para bulufas.
6-Eu escolho com quem tu andaras.
Pelo amor de Deus, amiga é amiga não mãe. Odeio quando acontece isso a amiga quer mandar em suas outra amigas ou colegas, da uma segura né.
7-Não falar mal pelas costas.
Sabe quando sua amiga fala mal da outra na sua frente? Eu já corto o barato da pessoa na hora, ja falo ''vamos parar'' ou '' olha a falsidade'' ta com raiva? Fala na o que pensa na frente da pessoa não na minha.



5 comentários:

  1. Concordo com tudo, principalmente com o "amiga não é mãe". Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei flor, e concordo com tudo, principalmente o fazer tudo juntas, esse tipo de amiga me enche o saco, quer viver 24 hrs no meu pé rss, nninguem merece. Seu blog é mega fofo *-*
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, tem algumas situações engraçadas nele rs
    Mas para minha sorte nunca me envolvi em nenhuma dessas situações!!!

    Obrigada por sua visita e comentário
    Já retribui o carinho
    Beijos
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.