Créditos

27 de jan. de 2014

7 frases de Gossip Girl


Oie meninas, vamos se inter ter hoje? Com sete frases magnificas de uma serie bem legal, para quem não conhece a serie o nome da serie é Gossip Girl que relata sobre uma grupo de adolescente ricos e outros que não são e tentam se encaixar no mundo deles, mas emfim escolhi algumas frase porque algumas frases da serie são bem interessantes e reais.
                                                              

Vamos começar com as sete frases que eu mais identifiquei em toda a serie e espero que vocês gostam.

1-O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

2-As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.

3-Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.

4-Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

5-Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo.

6-Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.

7-Não tente me entender. Atrás do meu sorriso existe uma máscara inquebrável.


Escolhi as sete, pois pensei bem e a maioria e em alto defesa ou seja. Primeiramente  eu, rs
Dá pra pensar e reagir com as frase da série rs

8 comentários:

  1. gossip girl é amor demais <3
    amo a frase de número 5 *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Estou começando a série Gossip Girl, mas não tenho certeza de que vou prosseguir com ela, ja que recebi um spoiler de QUEM é a gossip girl, o que me desanima um pouco. Mas a série é boa e pretendo ir em frente. As frases são muito interessante. Mas me incomodou um pouquinho alguns erros de portugues durante o post, que tiraram o sentido de algumas coisas. Nada que não se possa corrigir.
    Adorei o blog!
    É lindo.
    Beijos
    http://isadoradisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser super legal, quero começar a assistir!
    Amei a frase número 4, super a ver comigo, ou as pessoas ficam do nosso lado por um sentimento verdadeiro ou nem vale a pena fingir!
    Beijos,
    helozices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas frases, tirei essas ferias só pra assistir série e Gossip Girl esta na lista *-*
    Linda te convido a participar do sorteio la do blog(super facil)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-detox-nohangover.html

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post, caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Seguindo Sdv? Sigo se estiver seguindo de verdade e comentado sobre o meu post.
-Afiliação? No momento não estou aceitando;
- Se não gostou, não use palavra feias se comentar caso ao contrario seu comentário sera excluído.
- Deixe no final do comentário deixe o link do seu blog e FanPage.